.

7° ano C

Dear Sir or Madam, please take a few minutes of your time to complete the following questionnaire.

Secured
1

Olá familiares! Na data de ontem nossos discentes realizaram algumas atividades/etapas do Bimestre, referentes a disciplina de Geografia, elas foram: - entrega do Caderno com as devidas anotações do conteúdo feitas em casa; e - realização da segunda nota bimestral (PROVA); Mas, a pergunta agora é... "Falaram pra Vc como foi o desempenho?" 😉

Me contem!