.

INQUÉRITO INTEGRAÇÃO

Estimado señor o señora, por favor, dedique unos minutos de su tiempo a rellenar el siguiente encuesta.

Protegido
logo
G12 - Inquérito de satisfação da integração
1

Acho que o processo de integração é muito útil e abrangente

Onde 1 é "discordo totalmente" e 5 é "concordo totalmente"
2

Recebi os recursos e/ou ferramentas necessárias para trabalhar de forma rápida e independente

Onde 1 é "discordo totalmente" e 5 é "concordo totalmente"
3

A minha chefia direta comunicou os meus objetivos e sei o que se esperam de mim

Onde 1 é "discordo totalmente" e 5 é "concordo totalmente"
4

Agora conheço melhor a organização (sua missão, visão, produtos, tecnologias, clientes)

Onde 1 é "discordo totalmente" e 5 é "concordo totalmente"
5

Compreendo a abordagem, os objetivos e os valores da Gestamp e como eles influenciam nossa forma de trabalhar

Onde 1 é "discordo totalmente" e 5 é "concordo totalmente"
6

Considero que a integração dentro da minha equipa foi boa

Onde 1 é "discordo totalmente" e 5 é "concordo totalmente"
7

A formação que recebi, ajudou-me a adaptar-me ao meu posto de trabalho

Onde 1 é "discordo totalmente" e 5 é "concordo totalmente"
8

Sinto-me preparado para ter êxito no meu trabalho a partir de agora

Onde 1 é "discordo totalmente" e 5 é "concordo totalmente"
9

Recomendaria o trabalho na Gestamp a outras pessoas

Onde 1 é "discordo totalmente" e 5 é "concordo totalmente"
10

Qual a parte do processo de integração que foi mais importante para si?

11

Que aspectos a Gestamp pode melhorar?

12

Tem algum outro comentário ou sugestão?

Gracias por completar esta encuesta.
Comparta esta encuesta para ayudarnos a obtener más respuestas.