O Impacto da Transformação Digital no Facility Management em Portugal

A Associação Portuguesa de Facility Management pretende conduzir o primeiro estudo setorial sobre o impacto da transformação digital no Facility Management em Portugal, analisando o seu estado atual, bem como as principais tendências do tecido empresarial.

Para o sucesso deste estudo multidisciplinar e para que seja uma ferramenta útil de apoio à decisão para todos os players do mercado, é essencial a sua participação, preenchendo este questionário construído de forma a abarcar a informação mais importante, ocupando o mínimo de tempo possível.

As questões 1 e 2 servirão apenas para validação de respostas, não sendo utilizados os dados fornecidos pelos contactos das empresas para qualquer outro fim que não o mencionado. As questões 3, 4 e 5 destinam-se à caracterização do mercado e servirão como base para as conclusões do estudo, classificando as empresas segundos os critérios definidos.

O preenchimento do questionário é indispensável à sua participação no estudo a elaborar, sendo a informação fornecida apenas utilizada para este fim; a omissão e/ou inexatidão dos dados fornecidos são da única e inteira responsabilidade do participante. Apenas informação anonimizada e estatística será disponibilizada ao público nos resultados. A realização deste estudo tem por base os dados e as respostas fornecidas e ficará a cargo da Associação Portuguesa de Facility Management, com a colaboração da NOS Comunicações, S.A..

Os participantes recebem gratuitamente uma versão do estudo e um webinar de apresentação e discussão dos resultados.

Caso tenha qualquer dúvida no preenchimento deste questionário ou se quiser mais informação sobre a informação que será disponibilizada posteriormente, pode contactar-nos através do email geral@apfm.pt